quarta-feira, 30 de março de 2011

Coronelismo ainda existe no sul da Bahia: Prefeito de Una manda prender doméstica

Coronelismo ainda existe no sul da Bahia: Prefeito de Una manda prender doméstica


images/jpg/dejairbirschner.jpg
Prefeito de Una, Dejair Birschner vêm cometendo crimes na cidade

O prefeito de Una, Dejair Birschner, sempre vem ocupando os meios de comunicação com casos que transpiram arrogância, prepotência, e dessa vez não é diferente. A doméstica Rosimara Alves Santos trabalhou durante oito anos na residência do prefeito e sua esposa, a vereadora Maria Fermo.No Ultimo mês foi demitida, retornado a residência para receber os seus direitos de trabalhador. Mas chegando ao local, o prefeito mandou a mesma esperar que ele iria pegar o dinheiro, retornando com dois policias civis, que prenderam Rosimara por roubo, a mando de Dejair.

“SARNEY” E DINHO: A RUPTURA

“SARNEY” E DINHO: A RUPTURA

Uma barata imersa no esgoto da câmara de vereadores de Ilhéus contou a este blogueiro que Jailson “Sarney” Nascimento e o presidente Dinho Gás estão em vias de rompimento.

“Sarney” pede demais e pensa que ainda manda. Dinho lhe deve favores, mas não tantos.

MANIFESTAÇÃO DOS ESTUDANTES LOTA O CENTRO DE ILHÉUS

MANIFESTAÇÃO DOS ESTUDANTES LOTA O CENTRO DE ILHÉUS

Na manha desta terça-feira (29), milhares de estudantes fizeram um grande protesto nas ruas do centro de Ilhéus, contra o  aumento da tarifa do transporte coletivo, reajustado em 10% no último domingo (de R$ 2,00 para R$ 2,20).

sexta-feira, 25 de março de 2011

Nasce o Movimento TOLERANCIA ZERO



O Movimento TOLERANCIA ZERO nasce da insatisfação de pessoas que não aguentam mais os constantes atos de ilegalidade e imoralidade praticados por agentes públicos. Sendo assim utilizaremos este instrumento, o blog, e tantos outros mais para denunciar todos os atos ilegais praticados por agentes públicos, que viermos a tomar conhecimento.

Esperamos contar com a ajuda de todos, pois, colocando agentes públicos corruptos na cadeia poderemos melhorar, direta ou indiretamente, a vida do povo brasileiro.

Contamos com todos vocês.

Movimento TOLERANCIA ZERO