PERSEGUIÇÃO, AMEAÇAS E ARMAÇÕES
* Por Luciano Campelo
Por volta das 16:40h. de hoje (27/05), o Sr. Crispiniano Almeida da Silva foi flagrado tirando fotos da casa onde reside o GCM Campelo. Crispiniano, vulgo Crispim, há mais de um ano vem perseguindo o Guarda Civil Municipal Luciano Alves Campelo fazendo-lhe ameaças, difamando e caluniando o GCM e seus familiares.
Inicialmente, ficamos a imaginar qual seria a intenção do Crispim ao tirar fotos da residência de Campelo e, só podemos especular que, mais uma vez, o meliante tente cumprir suas ameaças enviando, supostamente, marginais para fazer o serviço, respondendo assim à necessidade das fotos pra facilitar, supostamente, a localização da residência do GCM.
Há poucos meses, na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), no início de fevereiro último, o mesmo indivíduo foi flagrado tirando fotos, com seu celular, da esposa de Campelo, D. Emannuela e, do próprio Campelo. A Delegada, Drª Angela foi acionada sem dar qualquer solução adequada ao caso diante do fato de que o marginal escondeu o celular e negou as acusações, as quais foram confirmadas por testemunhas presentes.
Em várias oportunidades, durante os últimos meses, este indivíduo seguiu e intimidou Emannuela Campelo, bem como sua mãe. Importante citar que ambas são evangélicas da Assembléia de Deus e frequentam há anos a igreja que fica localizada a cerca de 200 metros da residência do tal Crispim, o qual por várias vezes já simulou jogar o seu carro contra a esposa e a sogra de Campelo com o óbvio objetivo de intimidá-las e amedrontá-las.
Crispiniano, seu filho Cristiano e sua esposa Bernadete já respondem a alguns processos criminais movidos por Luciano Campelo. Pelo visto quer responder a mais um, e assim será.
O mais grave nisso tudo é a parceria deste marginal com um certo sindicalista pelego que a todo custo vem tentando prejudicar Campelo. Tais situações nos leva a nos preocupar com a segurança de toda a família Campelo. Por isso, vamos ficar de olhos bem abertos.
Chega de impunidade!
* Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário