sábado, 28 de maio de 2011

Visita ilustre?

Visita ilustre?

Munícipes da cidade de Ibicuí informam a este blog que o irmão de um desembargador, do Tribunal Eleitoral do Estado da Bahia (TRE-BA), teve ontem (25/05) um encontro com o prefeito cassado de Iguaí Rony Moitinho e seu advogado Rafael Moura. Segundo fontes fidedignas, o mesmo é proprietário de uma fazenda próxima ao município de Almadina e teria aproveitado a vinda à sua propriedade, que é na região, para dar uma chegada até Ibicuí e se encontrar com o prefeito cassado de Iguaí para uma possível negociação de mais um voto favorável a Rony, no processo de Iguaí que tramita no TRE.

Não é a primeira vez que o advogado Rafael Moura se envolve em comentários escandalosos. Recentemente, o mesmo, segundo o jornal a tarde, instruiu um cliente a pagar o valor de R$ 1,5 mil exigido pelo então delegado de polícia de Iguaí, Teodoro Sampaio (acusado de extorquir traficante), deixando claro em uma gravação, que “esta é uma prática habitual do delegado”.

Segundo informações da mídia em 2006, o irmão do desembargador também já foi investigado por oferecer “presentes caros” a vários integrantes do TJ-BA em troca de “favores”.

Referências:
1)    Jornal A Tarde On Line
2)   OAB


* Com Informações de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário